Tenho certeza de que todo mundo já gostou muito de alguém na vida, a ponto de fazer daquela pessoa sua prioridade. Dedicava todo o seu tempo disponível para ela, tempo que antigamente era usado para seu lazer, ou estudos, enfim, mudou suas prioridades por essa pessoa. Porém essa pessoa não te vê dessa mesma forma e te trata como um simples "amigo" qualquer, mas você não enxerga isso pois gosta dessa pessoa. Bem meu caro(a), tenho que te informar que você está fazendo tudo errado hahaha. Uma pessoa não vai começar a gostar de você apenas porque você dedica todo seu tempo disponível pra ela. Não tente pular mais longe do que você alcança porque não vai funcionar (sem contar que você pode quebrar uma perna...). Saiba jogar suas cartas, ganhe a confiança dessa pessoa pouco a pouco e naturalmente, nada de exageros, pois você pode correr o risco de "assustar" essa pessoa e piorar ainda mais as coisas.
Então fica o conselho: viva sua vida! Se gosta de alguém, não deixe que isso afete seu dia-a-dia, demonstrações de afeto são ótimas, mas saiba usar com moderação.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
Domingo (Quick Post)
Tem coisa mais desanimadora do que acordar no domingo? As vezes você acorda de ressaca, as vezes acorda 4 da tarde e se dá conta de que passou quase o dia todo e você não fez nada, as vezes acorda cedo pra aproveitar o dia e percebe que não tem muito o que se aproveitar, a não ser que você faça um churrasco com os amigos ou planeje algo com antecedência. Caso contrário a única coisa que vem na mente é a seguinte: "amanhã ja tenho que voltar pro trabalho..." hahaha Isso não é nada fácil, maaas enquanto não inverterem pra trabalharmos nos fins de semana e tirarmos folga nos outros 5 dias então vamos ter que aguentar =p
sábado, 11 de dezembro de 2010
Introdução ao que está por vir
Devido ao meu total fiasco na tentativa de criar um blog de comédia, resolvi criar esse para assuntos mais diversos e tentar abrangir um numero menos seleto de seguidores.
Lembrando que, aqui expressarei a minha opinião e caso não seja a minha especificamente, postarei os créditos aos seus respectivos criadores. Estarei totalmente aberto a críticas e sugestões, então por favor, comentem e deixem sua opinião para me ajudar a ter mais qualidade nos posts =]
Lembrando que, aqui expressarei a minha opinião e caso não seja a minha especificamente, postarei os créditos aos seus respectivos criadores. Estarei totalmente aberto a críticas e sugestões, então por favor, comentem e deixem sua opinião para me ajudar a ter mais qualidade nos posts =]
Assinar:
Postagens (Atom)